ADESIVO AQUATHERM 75 G - TIGRE (imagem ilustrativa)
Adesivos Aquatherm é utilizado para promover a união entre tubos e conexões de CPVC Aquatherm Tigre por meio de soldagem a frio, também utilizado para soldagem de Tubos e Conexões Soldáveis (marrom) acima de 60 mm e a linha PBS. Sustentabilidade - Fórmula sem tolueno. Possui o selo Low-VOC, um selo verde que caracteriza a baixa emissão de solventes, tendo um menor impacto no meio ambiente (importante para construções que desejam obter a certificação LEED.) Possui embalagens de 75, 175 e 850 g.
Descrição Técnica:
Composição Química - produto a base de misturas de solventes formaldeídos,cetonas e resina de PVC. Inflamável - Com vapores tóxicos.- Materiais ou substâncias incompatíveis - materiais oxidantes fortes como Cloro Líquido e Oxigênio Concentrado. Temperatura máxima de trabalho - 80°C.
Ponto Do Encanador é uma das lojas mais tradicionais quando o assunto é materiais para instalações hidráulica, elétrica e acabamentos.
Possui um centro de distribuição próprio e mais de 10 mil itens em estoque á pronta entrega.
Confira também toda linha para Combate a Incêndio.
Para maiores informações, ligue para: (19) 3249-3000
O Ponto do Encanador é o maior distribuidor de materiais hidráulicos, elétricos, acabamentos e combate incêndio do interior de São Paulo. São mais de 10.000 itens a pronta entrega, frota própria, e estoque e área de venda com mais de 11.000 metros.